Polícia Civil fecha boca de fumo em Ladário e recupera pescados furtados

Em uma operação realizada na manhã de terça-feira (17), o Setor de Investigação Geral (S.I.G.) da Delegacia de Ladário prendeu três pessoas envolvidas em crimes de furto, receptação e tráfico de drogas. A ação foi desencadeada após uma denúncia de que um estabelecimento comercial havia sido arrombado e furtado na cidade de Ladário, tendo como alvo diversos pacotes de pescados.

Os policiais civis conseguiram identificar e abordar o autor do furto, C.D.C. (23 anos), que confessou ter vendido as carnes de peixe para A.F.P.B. (23 anos), recebendo parte do pagamento em drogas. Com essa informação, a equipe se dirigiu até a residência de A.F.P.B., onde encontrou os pescados furtados e também uma grande quantidade de entorpecentes, como cocaína e pasta base de cocaína, prontas para serem comercializadas. No local, também estava o cunhado de A.F.P.B., R.D.S.A. (42 anos), que participava da atividade ilícita.

Os três foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e receptação, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil informou que o local funcionava como uma boca de fumo e que a operação faz parte do combate ao crime na região. A Polícia Civil também disponibiliza um sistema de disque denúncia para a população pelo número 67 3226-1090, garantindo o sigilo da identidade e do número telefônico dos denunciantes.

Créditos: Folha MS

Picture of Joel de souza

Joel de souza

Radialista a mais de "48" anos na cidade de Corumbá, Joel trabalhou na Rádio Clube, Difusora e FM Pantanal, fez grandes coberturas como o Carnaval de Corumbá.