
Corumbá (MS) – A viatura de Rádio Patrulha foi acionada para deslocar até Rua Pau Brasil, na Alta floresta por volta das 20h00, para averiguar uma ocorrência de roubo de celular juntamente com a guarnição da Força Tática.
No local do roubo, na Rua Victor Urt, a vítima relatou que foi rendido por dois indivíduos em uma moto de cor preta e portavam uma arma de fogo, relatou ainda que no momento da abordagem reconheceu segundo ela os autores de 20 e 22 anos que ao entregar o celular está conseguiu iluminar o rosto dos indivíduos, dizendo, “eu conheço você” para a garupa (20), segundo a vítima relatou em entregar o celular, sendo que o piloto disse para o garupa que se não entregasse é para atirar, sendo assim a vitima entregou o referido aparelho.
Este fato teria sido presenciado pela testemunha (17) que estava junto com a mesma, que também reconheceu os autores do crime. Na chegada das equipes policiais no local, os policiais receberam via CIOPS que haveria outra ocorrência envolvendo possivelmente os mesmos autores as 17h20 na Rua do Sorriso no bairro padre Ernesto Sassida, onde os mesmos teriam invadido a residência de um casal para tentar agredir um senhor de 45 anos que estaria próximo da residência, sendo este obrigado a adentrar correndo no interior da casa dos mesmos, pois os autores o ameaçavam de morte conforme relato deste.
Em ato continuo o senhor saiu para os fundos da residência para verificar o que estaria ocorrendo, momento que os dois autores evadiram-se do interior da residência, subtraindo segundo as vitimas dois celulares que estariam sobre um balcão da cozinha que foi logo observado pelas vitimas, porém os autores evadiram-se do local em bicicletas.
Diante dos fatos as duas viaturas na companhia das vitimas foram feitas diligências no intuito de identificar e prender os referidos autores, na companhia das vitimas, o qual foi logrado êxito em localizar ambos na casa de um dos autores. Todas as vitimas e testemunha reconheceram sem sobra de duvidas os autores, todos foram encaminhados a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.