
Corumbá (MS) – A guarnição de serviço foi acionada via CIOPS para averiguar um possível furto. No local, na Rua Quinze de Novembro por volta das 23h00 em contato com os solicitantes, que são vigilantes de uma empresa, informaram para a equipe policial que avistaram um indivíduo com um saco preto e quando viram os mesmos o indivíduo largou e ficou alguns metros distantes do saco, onde continha alguns objetos eletrônicos, perfumes, bonés e relógios.
O Vigilante perguntou ao suposto autor (38) sobre a procedência dos objetos, o mesmo respondeu que tinha achado. O vigilante entrou em contato com 190 solicitando a presença da viatura no local e mantiveram o suposto autor detido até a chegada da guarnição.
A equipe policial teve acesso ao numero do celular de um senhor, entrando em contato com o mesmo via celular. Foi perguntado se da sua casa teria sido furtada alguns matérias eletrônicos, perfumes e bonés. O senhor afirmou e relatou que estava retornando de uma reunião de jovens evangélicos e adentrando a sua residência, notou que estava revirada. Foi perguntado também se ele poderia comparecer ao local para identificar os materiais furtados.
No local, a vítima reconheceu seus pertences. Diante dos fatos, o autor, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.