
Na manhã desta quarta-feira (07), a Polícia Civil, por intermédio da Sessão de Investigações Gerais (SIG), prendeu em flagrante a adolescente A.C.O.N.P. (17), por dupla tentativa de homicídio. O caso ocorreu em Corumbá-MS.
De acordo com as informações levantadas, após o registro do Boletim de Ocorrência, na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, uma equipe SIG deu início ao trabalho investigativo para identificar e localizar o (a) autor (a) do crime.
Durante a coleta de depoimentos, testemunhas afirmaram que estava havendo uma festa de aniversário no Bairro Guatós, na parte alta da cidade, quando uma mulher, com ciúmes de seu companheiro começou a discutir com uma das convidadas. Em seguida, a mulher foi até sua residência, pegou uma faca e voltou ao local dando continuidade à discussão, quando K.E.M.S (16) tentando acalmar os ânimos, se posicionou entre as duas mulheres e acabou recebendo diversos golpes do instrumento perfurocortante, tendo todos os tendões do braço direito cortados.
Em seguida A.C.O.N.P. foi em direção à vítima L.S.I.G. (20), acertando a faca próximo ao seu nariz, ficando o objeto cravado em seu rosto. A vítima foi socorrida por populares em estado grave, e permanece no CTI.
A autora foi localizada, em menos de seis horas do ocorrido, pelos policiais civis, na casa da mãe dela e foi presa em flagrante por dupla tentativa de homicídio, sendo conduzida para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.