
Um homem identificado como Sandro Edmundo Espindola, de 39 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira, 31 de maio, dentro do carro que dirigia na rua Ceará, entre as ruas Luis Feitosa e Firmo de Matos no bairro Guatós.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos na cabeça. A perícia técnica da Polícia Civil foi no local realizar os levantamentos para elucidar a autoria e a motivação do crime.
Segundo informações, Sandro possuía diversas passagens pela polícia tendo sido preso por roubo de motocicleta no ano de 2009.
No dia 24 deste mês, ele voltou a ser detido, desta vez por violência doméstica após ter agredido com vários socos no rosto a esposa de 28 anos e fazer ameaças ao sogro. A vítima havia sido solto há poucos dias.
O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, informa que a guarnição foi acionada para verificar a ocorrência de que um carro que havia colidido contra o muro de um galpão. Ao chegarem no local, já encontraram a guarnição do Corpo de Bombeiros que constataram o óbito. Segundo as informações, um aparelho celular também foi localizado a poucos metros do veículo e verificado que os tiros haviam atingido a região da face e crânio, além de duas marcas de tiros terem perfurado a porta dianteira do veículo.