Em ocorrência por furto de energia, PM prende foragida da justiça e homem por porte de drogas

Corumbá (MS)- Acionados por uma equipe que presta serviços para Energisa, para auxiliar em uma ocorrência de suspeita de furto de energia, policiais militares da Força Tática do 6º BPM prenderam na manhã de terça-feira, 24 de janeiro, uma mulher de 23 anos, foragida da justiça.

De acordo com o registro policial, a guarnição se deslocou até o bairro Popular Nova para auxiliar os trabalhos dos técnicos, quando no local, se apresentou um homem de 24 anos e uma mulher de 23, como responsáveis pelo imóvel.

Enquanto eram informados sobre os trâmites que ocorriam, os militares desconfiaram do volume em um dos bolsos do homem e procederam com abordagem e revista pessoal ao suspeito. Com ele os policiais encontraram duas trouxinhas de maconha.

Ao consultarem os dados pessoais da mulher, foi verificado um mandado de prisão em aberto contra ela.

Ao término dos trabalhos da equipe da Energisa, foi constatado o furto de energia no imóvel. Questionada a respeito dos fatos, a mulher contou que a casa é da mãe e alugada para terceiros que segundo ela, seriam os responsáveis pela ligação clandestina de energia.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado e para cumprimento do mandado de prisão.

Créditos: Folha MS

Picture of Joel de souza

Joel de souza

Radialista a mais de "48" anos na cidade de Corumbá, Joel trabalhou na Rádio Clube, Difusora e FM Pantanal, fez grandes coberturas como o Carnaval de Corumbá.